Total de visualizações de página


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alckmin diz que vai criar um instituto do câncer na Baixada Santista


O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, prometeu construir um instituto para tratamento de câncer na Baixada Santista se eleito. O senador Aloizio Mercadante (PT), seu principal adversário na corrida eleitoral, nasceu em Santos.

O compromisso foi anunciado na noite de hoje, após reunião com a equipe que comanda a elaboração do plano de governo do tucano. "Vamos levar o modelo do Instituto do Câncer para a Baixada Santista", afirmou.

Alckmin disse ainda que seu programa começará a ser divulgado no dia 1º de agosto. Segundo ele, o plano contará com 60 pontos.

O tucano também ressaltou promessas feitas anteriormente, como ampliar em seis mil vagas os efetivos das polícias Civil e Militar. O tucano disse ainda que estuda uma opção para modificar a estrutura da jornada de trabalho dos policiais. "Hoje eles trabalham 212 horas e folgam 36. E é na folga que entra o bico. Estuam,os uma maneira de fazer com que os policiais trabalhassem 8 horas em regime normal, e outras oito em atividade delegada".

Segundo Alckmin, haveria uma compensação salarial, da Prefeitura e do governo, para os que trabalhassem no novo regime.

O tucano, que geralmente esquiva das críticas dos adversários, alfinetou o adversário pestista. "Tem candidato que faz campanha negativa, de ataque. Eu quero uma campanha com propostas, com os olhos voltados para o futuro, esperança e confiança. Eu tenho é que conversar com o eleitor", disse.

Um comentário:

correiodolitoralcharif@hotmail.com disse...

Que otima noticia essa,faço meu tratamento no ICESP,muitas pessoas nao tem condiçoes de fazer esse tratamento em Sao Paulo devido ao custo de viagem.
Fora isso o Icesp e o maior Hospital da America Latina em tratamento do Cancer e Terceiro do Mundo, sera sem duvida um grande avanço para saude na nossa regiao, parabens Governador !