Total de visualizações de página


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Serra faz caminhada com Aécio em Belo Horizonte


Candidato do PSDB ao planalto fez corpo a corpo na região venda nova.
Ele defendeu obras estruturais,mas rejeitou comparação com o PAC.


candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, desembarcou nesta segunda-feira (12) em Belo Horizonte para uma caminhada, onde defendeu a realização de obras de infraestrutura na cidade, já de olho na Copa de 2014. Na região de Venda Nova, Serra caminhou ao lado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, e do atual governador e candidato à reeleição Antonio Anastasia, todos tucanos.
Mesmo prometendo obras de infraestrutra, Serra rechaçou qualquer comparação com o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), mote de campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff.

"Não estamos listando projetos e sim anunciando o que vamos fazer", defendeu.

Serra criticou Dilma por ter substituído o programa de governo apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Nós não temos essa dupla cara. Uma hora é aliado do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), noutra é inimigo. Uma hora defende o fim da liberdade de imprensa, noutra prega a imprensa livre. Nossos programas são setoriais e sempre coerentes".

Dilma disse, na semana passada, que as críticas ao episódio são "muito barulho por nada". "Não somos perfeitos. Nós erramos. Não me consta que o partido adversário não erre. Até porque, em matéria de erro, eu acho que eles cometeram muito mais até agora", afirmou a petista.

Em 35 minutos, Serra deixou uma van em rua central de Venda Nova, antigo distrito na região Norte de BH, encontrou-se com os dois colegas de partido e caminhou cerca de um quarteirão distribuindo beijos e posando para fotografias.

O ex-governador Aécio Neves afirmou que no mês que vem começa a participar de compromissos de campanha ao lado de Serra em outras regiões do Brasil.

Da Reuters

Nenhum comentário: