Total de visualizações de página


terça-feira, 27 de julho de 2010

Aloysio Nunes já trabalhou muito por São Paulo e pelo Brasil



Aloysio Nunes é o parlamentar que todo governante gostaria de ter em sua equipe. Braço direito de José Serra e de Fernando Henrique Cardoso há muitos anos, Aloysio é candidato ao Senado Federal pelo PSDB e conhece São Paulo como poucos.


Foi o primeiro Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos em São Paulo, Deputado Estadual e Federal, líder de governo na Câmara, Ministro da Justiça, Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República e Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo. Com boa parte de seu trabalho nos bastidores para melhor servir o país, Aloysio Nunes quer mais para São Paulo e para o Brasil.

Responsável por toda a articulação política entre as pastas de governo e municípios quando foi secretário-chefe da Casa Civil na gestão Serra, Aloysio quer levar toda sua experiência e conhecimento para o Senado Federal, onde promete defender os interesses da região como poucos podem conseguir. Com apoio de Geraldo Alckmin e José Serra, Aloysio quer contar com o seu apoio e o seu voto. Por um Brasil que pode mais.

Um comentário:

Direita Conservadora, Liberdade e expressão disse...

Itanhaém está sem polícia, 140 km de praia e duas viaturas?