Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

Serra faz caminhada pelas ruas de Curitiba,ele deu inicio na capital paranaense ao periodo oficial de campanha


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, participou nesta terça-feira (6) de uma caminhada pelas ruas de Curitiba no primeiro dia oficial de campanha. Uma queima de fogos anunciou sua chegada. Ele estava acompanhado do prefeito Beto Richa (PSDB) e de lideranças regionais.

O tucano saiu da praça Santos Andrade em direção à Boca Maldita, na tradicional Rua 15. Cerca de 400 simpatizantes o acompanharam.

José Serra escolheu a capital paranaense para seu primeiro dia de campanha oficial porque a cidade é um dos lugares onde ele tem um dos melhores desempelhos nas pesquisas.

Durante o percurso de cerca de 2 km, ele cumprimentou funcionários de uma loja de calçados, fez o tradicional V da vitória e partiu para o corpo a corpo com militantes.

O tucano chegou a Curitiba às 11h30. Ele disse estar "animado" para o começo da disputa eleitoral e ainda nesta terça vai visitar obras de moradia do PAC no bairro de Parolim. Depois fará uma palestra sobre nova gestão de políticas sociais em um clube da capital e conclui sua agenda por volta de 16h.

Via Robson Bonin
do G1,em Curitiba

Nenhum comentário: