Total de visualizações de página


sábado, 19 de junho de 2010

Vereadora,respeitar é o primeiro passo para exigir respeito (via blog do Ruy Santos)


Eu recebi por e-mail uma foto editada onde a candidata do PT, Dilma Rousseff aparecia com Fidel Casto, Hugo Chávez e Che Guevara, fumando charuto e vestida de guerrilheira, resolvi publicar, mas pensei melhor e cancelei.


Ontem navegando, achei no blog da minha amiga vereadora Prof. Regina, uma foto do também candidato a presidente José Serra, transformado em diabo.


Em minha opinião, uma pessoa que é cotada a ser presidente de um país deve ser respeitada, por isso não publiquei a imagem da Dilma, isso é princípio de educação.


A vereadora Regina tem educação e conteúdo de sobra para colocar em seu blog uma defesa conceitual em prol de sua candidata, é hora de demonstrarmos na prática que eleição é coisa série e que devemos expor e exigir idéias, conteúdo e postura, devemos ser exemplo para as gerações futuras e mostrar para aqueles jovens que votarão pela primeira vez , que eleição não é brincadeira.


Não vou pedir pra você não votar em Dilma por ela ter sido guerrilheira, vou sim pedir pra você votar no Serra porque acredito nele, acredito que o Brasil pode mais.
Não vou detacar os defeitos dos outros e sim as minhas qualidades.


Não compare fotos montadas no photoshop na hora de escolher seu presidente, compare idéias, postura e plano de governo.


Acredito que foi ato falho, pois a vereadora Regina sempre lutou por democracia, é defensora da ética, faz uma política de debates de idéias e acima de tudo é educadora.


Ruy Santos

3 comentários:

Beto Tucano disse...

Materia super interessante, estou iniciando um blog para falar sobre o PSDB Estadual com presidente Mendes Thame.

Querendo dar uma olhada ou dicas ou apenas informação pode visitar

http://betotucano.blogspot.com/

Blog Charif disse...

Nao sei porque tanto espanto, e a cara do PT, o desespero ja comecou a bater na porta, as vezes a educacao vem de pessoas simples e humildes, infelizmemte o poder muda o comportamento das pessoas.

Anônimo disse...

sou morador de itanhaem, eestou entrando em desespero pois até nossas avenidas mais antigas hoje tem o nome do prefeito!nossa cidade foi comprada pela familia forssell a agora fico sabendo que até o terrano da faculdade foi alugado para prefeitura por laranjas isso é desesperador!!