Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARTA DE CANANÉIA

Manifesto em prol da unidade em torno do
ideal da Social Democracia Brasileira

O PSDB, o Partido da Social Democracia Brasileira, vive um momento de reflexão. Estamos a cerca de duas semanas da convenção estadual e a dois meses do aniversário do partido que completa em junho 23 anos de existência.

No Brasil somos oito governadores, 10 senadores, 780 prefeitos, 6.500 vereadores, 120 deputados estaduais e 53 deputados federais. Em São Paulo, 202 prefeitos, 116 vice-prefeitos, 1.127 vereadores, um senador e um governador.

Os líderes políticos da Baixada Santista e do Vale do Ribeira vêm reiterar o enorme respeito que têm pelo governador Geraldo Alckmin como pelos demais governantes do PSDB e pelas suas trajetórias política, construída com competência e respeito aos princípios éticos. Estamos seguros das atitudes políticas que o governo terá que adotar.

Somos uma unidade que quer mostrar a grandeza do PSDB, ajudar os menos favorecidos e apoiar as classes média e alta pelo interesse público e não os particulares. O silêncio, muitas vezes é a arma forte que o interesse pessoal não destrói. Porém, este momento é o de demonstrar um sentimento de unidade.

Os últimos acontecimentos no cenário político parecem ter colocado a história do partido em xeque. Mas a sua tradição, aliada com a trajetória de seus principais líderes, está muito acima de qualquer tipo de problema.

O país vive um momento de incertezas com a reforma da política eleitoral, com as armadilhas das emendas parlamentares federais e com falsos discursos cujos projetos não saem do papel, como o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Nós, representantes da Baixada Santista e Vale do Ribeira, temos certeza que a proposta do partido sempre será levada adiante. E queremos deixar claro que estamos todos unidos em torno do ideal da Social Democracia Brasileira pelo bem do povo e da nação.

Parabéns Governador. Parabéns PSDB. Contem com nosso apoio.
Prefeitos e vice-prefeitos do PSDB da Baixada Santista e Vale do Ribeira


CANANÉIA, 28 DE ABRIL DE 2011

ADRIANO CESAR DIAS
Prefeito de Cananéia

LUIZ HENRIQUE KOGA
Prefeito de Cajati, representado pelo chefe de Gabinete Hordene Mazzoline

DÉCIO JOSÉ VENTURA
Prefeito de Ilha Comprida

JOÃO CARLOS FORSSELL
Prefeito de Itanhaém

DINAMÉRICO GONÇALVES PERONI
Prefeito de Itariri

DÉA FÁTIMA VIANA LEITE MOREIRA DA SILVA
Prefeita de Miracatu

JOAQUIM FERNANDES BRANCO
Vice-prefeito de Miracatu

ALVINO GUILHERME MARZEUSKI
Prefeito de Tapiraí

Com concordância:

ROBERTO FRANCISCO
Prefeito de Praia Grande

CARLOS TEIXEIRA FILHO
Vice-prefeito de Santos

ARLINDO FAGUNDES
Vice-prefeito de Cubatão

Nenhum comentário: