Total de visualizações de página


sábado, 7 de maio de 2011

COVENÇÃO ESTADUAL DOS TUCANOS PAULISTAS ACONTECE HOJE 7/05,DAS 9 ÀS 17 HORAS,NO HALL MONUMENTAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.


A convenção estadual dos tucanos paulistas acontece neste sábado, 07.05, das 9 às 17 horas, no Hall Monumental da Assembléia Legislativa. Militantes de todas as regiões do Estado de São Paulo terão a missão de eleger os 105 membros titulares do Diretório Estadual, 35 suplentes, cinco membros titulares do Conselho de Ética, com cinco suplentes, para uma gestão de dois anos.

A chapa para esta Convenção foi organizada por eleições livres feitas pela base, em todas as regiões do estado, assim como na Capital. Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais também tiveram seus representantes escolhidos.

Terão direito a voto cerca de 3.200 delegados vindos do todo o Estado, os atuais 105 membros do Diretório Estadual, os 22 Deputados Estaduais, os 11 Deputados Federais e o Senador eleito por São Paulo, além dos 47 membros do Diretório Nacional com domicílio eleitoral no Estado.

Os 105 membros do Diretório Estadual que foram eleitos reúnem-se para eleger a Executiva do partido, que é composta de 18 membros titulares e três suplentes, para um mandato de dois anos. A votação começa às 9 horas.

O atual presidente estadual, deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame, acredita em uma grande presença de delegados na votação, pensamento também compartilhado pelo secretário-geral do partido, César Gontijo.

Para Mendes Thame, o processo será o de manter o partido no mesmo caminho, pensando na união e no bom desempenho dos tucanos nas próximas eleições. “O trabalho do partido garantiu um grande desempenho da legenda nas eleições para presidente, governador, senador e para deputados federais e estaduais. Este mesmo trabalho, amplificado, nos dará os bons resultados que esperamos para as próximas eleições”, destaca o presidente dos tucanos paulistas.

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, o governador Geraldo Alckmin, o senador Aloysio Nunes, o ex-governador José Serra, parlamentares e prefeitos de todas as regiões já confirmaram presença no evento.

Confira os locais e horários das plenárias que acontecem durante a Convenção

SECRETARIADO DE MULHERES

9-13h

Plenário Franco Montoro

TUCANIDADE

9-11h

Plenário Paulo Kobayashi

PSDB SINDICAL

11-13h

Plenário Paulo Kobayashi

SECRETARIADO DE PREFEITOS

9-11h

Plenário Teotônio Vilela

SECRETARIADO DE VEREADORES

11-13h

Plenário Teotônio Vilela

TUCANAFRO

9-11h

Plenário Dom Pedro I

PSDB CULTURA

11-13h

Plenário Dom Pedro I

NÚCLEO DE SAÚDE

9-11h

Plenário Tiradentes

JPSDB

11-13h

Plenário Tiradentes

TERCEIRO SETOR

9-11h

Plenário José Bonifácio

DIVERSIDADE TUCANA

11-13h

Plenário José Bonifácio



Serviço:

Convenção Estadual do PSDB

Data: 07/05/2011

Horário: das 9h às 17h

Local: Assembléia Legislativa de São Paulo

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n

Bairro: Ibirapuera

Cidade/UF: São Paulo/SP

Nenhum comentário: