Total de visualizações de página


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PERGUNTANDO AO RUY SANTOS (2) VIA BLOG DO RUY SANTOS


Perguntando ao Ruy Santos II
Estamos publicando as perguntas mais frequentes com sua devida resposta.


01) Ruy, moro no Morro do Piracuya e com estas chuvas, estou com medo que possa ocorrer deslizamentos, assim como aconteceu no Rio de Janeiro, corremos este risco?



R – Acredito que não. As características de nossos morros são diferentes da Região Serrana do Rio. As formações de nossos morros por sua maioria são de rochas e não de terra o que dificulta esse tipo de tragédia. Entretanto se você perceber qualquer tipo de inicio de deslizamento saia de sua residência e informe a Defesa Civil, assim evitando maiores perdas.




02) Ruy , sou funcionário publico desde 2001 e estão falando que a Prefeitura está trabalhando para criar o nosso tão sonhado plano de carreira, é verdade?


R – É verdade. A administração contratou uma empresa para avaliar e criar um plano de carreira para os funcionários, a empresa ainda não apresentou a proposta.
Estou de acordo e me coloco ao lado de todos os funcionários públicos quanto a necessidade de um plano de carreira que possa não só tranqüilizar os servidores mas também que sirva de estímulos à todos.
No que depender de mim, vou trabalhar para implantar o plano apresentado. Se a proposta não for a mais adequada, acredito que deve ser implantada pois não podemos perder mais tempo, e ao decorrer, vamos adequando-a de acordo com as necessidades dos servidores.


Sou favorável e vou trabalhar para que todos os servidores tenham um plano de saúde pago pela Prefeitura. Desta forma teremos o primeiro passo para a implantação de um Pronto Socorro/ Hospital particular em Itanhaém além de estarmos cuidando do bem estar de nossos funcionários públicos. Também trabalharei para o adicional noturno em beneficio ao servidor.




03) A Prefeitura poderia inserir um Show Gospel em seus próximos eventos?


R- É verdade, hoje temos shows de vários tipos mas não temos um Show Gospel. No que depender de mim, vou trabalhar para que seja inserido nos próximos eventos a musica gospel. Alias em Setembro do ano passado, trouxe pela minha empresa um grande Show Gospel ,o da Sula Miranda , que foi realizado no Iate Clube com entrada franca.




04) Ruy, o Pronto Socorro está sempre lotado, a maquina de Raio-X estava quebrada quando precisei. O que pode ser feito para melhorar o Pronto Socorro?


R- A administração vai construir um novo Pronto Socorro, maior, moderno e equipado para atender melhor a população. Além do novo Pronto Socorro , vou trabalhar para criação de um Pronto Socorro Infantil, a criança teria um atendimento mais rápido e eficiente. Não podemos expor nossas crianças doentes e fragilizadas a doenças e infecções mais sérias e contagiosas. Com isso tiraremos uma grande demanda do Pronto Socorro o que também vai agilizar os serviços prestados aos usuários.




05) Ruy, é verdade que o Governo está rachado e você brigou com o Forssell?


R- Não é verdade. O boato de ter “brigado” com o Prefeito Forssell vem sendo plantado por alguns grupos políticos. O Governo não está rachado , entretanto existem divergências de pensamentos dentro de um grupo, o que faz parte da democracia.




06-) Por que o Carnaval foi cancelado?


R- Cancelado não seria bem o termo certo. Teremos um carnaval de rua e não desfiles de Escolas de Samba. Fiquei triste com essa mudança, pois se trata de uma festa tradicional da cidade onde a população de Itanhaém prestigia mais do que o turista, pois as escolas de samba passam o ano inteiro junto com as comunidades preparando o desfile na Avenida.


Sempre apoiei o Carnaval de nossa cidade e os desfiles foram reinseridos neste Governo e este ano por forças maiores, essa mudança. Pena! Neste ano seria homenageado por uma escola de samba. Entretanto o que vale é a intenção e o carinho da população, coloco-me a disposição das Agremiações em suas atividades e Contem sempre Comigo!




07) Ruy, você seria candidato sem o apoio do Forssell?


R- Sem duvida o apoio do Forssell tem muito peso político e pessoal, até mesmo porque somos parceiros trabalhando em prol de Itanhaém. Tenho amizade e respeito por ele e a nossa história é lincada, até mesmo porque fui eu que convidei o Prefeito Forssell para o PSDB quando era Presidente do Partido no Município.


Tenho um sonho e uma carreira de trabalho político que não deve ficar no vazio e não há outro caminho, quero concluir minha vida publica sendo Prefeito. Então serei candidato de qualquer forma, sem significar uma briga com o Prefeito Forssell. Na vida publica, é natural parceiros seguirem caminhos diferentes e continuarem amigos. Tenho experiências de vida, são mais de vinte cinco anos de Profissão e Formação, são dez anos de vida publica honrados , como vereador e duas vezes vice- prefeito, assumi varias secretarias e estive a frente do Governo por diversas vezes, Tenho curso Superior e técnico, duas pós graduações, trabalhei em Multinacional e em grandes empresas, fui Presidente do Diretório Municipal do PSDB, a 20 anos sou dono de uma empresa do ramo da construção civil e Conto com um numero grande de amigos que me apóiam neste projeto, o que me da a certeza que estou preparado para assumir o cargo pretendido, o de Prefeito.


Tenho certeza se eu não tiver o apoio do Forssell neste sonho e trabalho, o bom senso prevalecerá entre nós como sempre foi, é e será. Entretanto trabalharei pelo apoio de grandes nomes políticos da Região, entre eles o do meu amigo e Prefeito Forssell.


Você também pode perguntar ao Vice- Prefeito Ruy Santos, através do blog ou pelo nosso E-mail rsitanhaem@gmail.com. Se sua pergunta não foi respondida aguarde a próxima publicação.


Muito obrigado a todos e até um próximo Perguntando ao Ruy Santos.

Nenhum comentário: