Total de visualizações de página


quarta-feira, 24 de março de 2010

PSDB e DEM fecham chapa Alckmin-Afif para Governador de S/P


PSDB e DEM estão prestes a anunciar aliança para a eleição ao governo do Estado de São Paulo. O tucano Geraldo Alckmin deve encabeçar a chapa que deve ter Guilherme Afif Domingos como vice. Ambos ocupam secretarias do governo e devem deixar os cargos para a disputa já na semana que vem. As informações são de reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Possível concorrente de Alckimin nas prévias, o chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, anunciou que vai concorrer a uma vaga no Senado, deixando o caminho livre para o secretário de Desenvolvimento.

Segundo o jornal, Aloysio atendeu ao pedido do governador e pré-candidato tucano à Presidência, José Serra. O anúncio da chapa só deverá acontecer após o lançamento da candidatura do governador à Presidência, no dia 10 de abril.

A chapa DEM-PSDB deve se aliar ainda com o PMDB-SP. Confirmada pelo presidente regional do partido, Orestes Quércia, a aliança renderá 60% do horário eleitoral: 10 dos 18 minutos de programa a ser veiculado a partir de 17 de agosto.


Fonte-Jornal folha de São Paulo

Nenhum comentário: