Total de visualizações de página


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prorrogado Mandatos do diretório e executiva estadual do PSDB-S/P

Os mandatos do diretório e da executiva estadual do PSDB-SP, que se encerrariam no final de outubro, foram prorrogados pela executiva nacional do partido por mais um ano. Esta decisão foi referendada pelos membros do diretório paulista,

"Primeiramente foi prorrogado o mandato da executiva nacional, com o objetivo de manter a continuidade do seu excelente trabalho, visando ao crescimento do partido e tendo em vista as eleições do próximo ano", explica o deputado federal Mendes Thame, presidente do diretório estadual do PSDB-SP.

Segundo Thame, esta prorrogação também deve ser adotada em alguns estados que tiveram resultados satisfatórios nas últimas eleições.

Além de referendar a decisão nacional, na reunião de ontem o diretório estadual delegou para a executiva a prerrogativa de prorrogar ou não o mandato dos diretórios municipais e zonais, de acordo com o desempenho de cada um nas eleições do ano passado.

O presidente dos tucanos paulistas adianta, ainda, que no decorrer do mês de agosto, a executiva estadual analisará caso a caso a situação dos diretórios municipais e zonais em todo o estado.

Nenhum comentário: