Total de visualizações de página


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Calendário de reuniões ordinárias do PSDB

Dia 28/07/ as 19:00h
Dia 25/08/as 19:00h
Dia 29/09/as 19:00h
Dia 27/10/as 19:00h
Dia 24/11/as 19:00h

Obs.Todas as reuniões serão no escritório do Henrique Forssell.

26 comentários:

Ana Cris Almeida Batista disse...

Em programas PSDB mostra a sua competência

Um contraste com os erros do governo atual

Brasília (12 de junho) - No próximo dia 25, quando comemorará o seu 21º aniversário de fundação, o PSDB apresenta, em cadeia de rádio e televisão para todo o país, o seu programa semestral. A exemplo de diferentes inserções que já estão sendo veiculadas, o programa vai mostrar à população brasileira que, exatamente como fez durante o período do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a proposta do PSDB para o Brasil é a de ter seriedade e competência na administração pública.

Desde o último dia 09, o partido já veicula três inserções. A primeira faz um retrospecto de como tem sido o comportamento do PT, principalmente em relação à ética, e também mostra alguns aspectos do governo do presidente Lula. Não deixando de citar, por exemplo, o "dólar na cueca" e o descaso que o presidente teve com a crise econômica internacional. Comportamento, aliás, que Lula continua a ter ao assegurar que o Brasil será o primeiro país a sair da crise.

O PSDB queria que o presidente estivesse correto. Mas se se considerar somente os quatro países que compõem os BRICs - Brasil, Rússia, Índia e China - os dois últimos tiveram uma forte desaceleração no ritmo do crescimento mas ainda exibem taxas que passam ao largo de qualquer recessão. A Rússia, com economia fortemente baseada no petróleo, tem apresentado o pior desempenho.

GOVERNADORES

Nas outras duas inserções, o PSDB destaca os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves. Enquanto Serra governa com sucesso o estado mais importante do país, Aécio foi eleito o melhor governador do Brasil numa pesquisa do jornal Folha de São Paulo. Em comum nos dois governos, a responsabilidade fiscal e o choque de gestão.

Anônimo disse...

Os verdadeiros militantes do partido em nosso municipio estão esquecidos,seja por motivação politica,seja por motivos pifios de ordem pessoal;o que realmente interessa é que aqueles que criticaram e bateram no executivo,estão com seus holerites garantidos,em detrimento daqueles que vestiram a camisa e continuam sem espaço.
A pergunta que não que se calar:será que não é melhor criticar e bater para se ter um lugarzinho ao sol.

Anônimo disse...

Dona Cris Almeida,me causa estranheza a forma que vc defende o governo municipal do psdb,antes de faze-lo,procure sanar os problemas da secretaria que vsª pertence,pois muitos municipes estão desamparados e em situação de atendimento precário;todavia,temos que ressaltar que o seu trabalho é de fazer apologia ao governo municipal,considerando que vc está na folha de pagamento dos servidores da saude.
Para finalizar,sugiro que faça melhor as suas refexões a respeito do nosso governo municipal.
PS:não se esqueça que quatro anos passam rápido e o quadro pode mudar.

Ana Cris Almeida Batista disse...

Sr. Anônimo....como tenho coragem, educação e quiçá mais esclarecimento....vou lhe informar que sou uma funcionária concursada, logo, independente quem seja o chefe do executivo, estarei lá desenvolvendo meu trabaho!!! Quanto à pertencer à Saúde....o desenvolvimento dos trabalhos e prinicipalmente ações não me pertencem, informe-se melhor...não sou diretora de nada!!! Sou apenas uma cidadã que tem o direito de dizer o que acha e uma eleitora que defende seu partido e seu voto!!!
Eu passarei, ele passárá...e vc passarinho!!!

Ana Cris Almeida Batista disse...

Sr. Anônimo....não lhe escreverei mais uma linha sequer....mostre a sua cara assim como eu o faço!!!
Suas cobranças faça pelos meios legais e competentes!!!
Coragem é mesmo para poucos!!!

Serra 2010!!!!!

Anônimo disse...

prezada cris,meu intuito não foi lhe cobrar,mas sim,apenas lembrar que dividas contraidas tem que ser pagas;quanto a mostrar minha cara,nete momento não posso,mas logo vc ira me conhecer e com certeza votará em mim nas proximas eleições.
oxalá,talvez vc poderá ser até ocupar uma diretoria na minha gestão.
Que o grande arquiteto do Universo proteja vc e seus proximos.

Ana Cris Almeida Batista disse...

Não gosto de jogo de palavras....subterfúgios e menos ainda de charadas na qual apenas um sabe que está jogando e o outro fica tentando adivinhar vendido!!!
Quem escreve "proficional" e "xipófaga" no mesmo texto já me causa suspeita e depois deleta o mesmo e tenta esse tom apaziguador dando outra pista....sinto dizer...mantenho o dito!!!

SErra 2010!!!!

Cidinha Regis disse...

Acho que para criticar, é preciso dizer quem é , para que sua critica tenha credibilidade, agora já estar anunciando uma candidatura, nestes moldes, mostra o perfil, e se bater Teté a Teté, desse emprego eu e o Arnaldo teríamos com cargo no primeiro escalão, as nossas criticas são construtivas, com o objetivo de que as coisas aconteçam e não com interesses pessoais, infelizmente não somos compreendidos, embora tenhamos capacitação para assumir qualquer cargo, em qualquer escalão.

Ana Cris Almeida Batista disse...

Independente das picuinhas e provocações locais....lembrem-se amanhã nosso partido fará 21 anos!!!
Data a ser comemorada...pelas conquistas e principalmente seriedade em questões fundamentais ao nosso país!!!
Parabéns PSDB!!!

Serra 2010!!!

jose raniel disse...

Parabèns PSDB pelos seus 21 anos de existencia e prestaçaõ de serviços a população de todo o BRASIL, nao sou filiado mas me filiarei para que possa juntos de pessoas como o SERRA nosso futuro presidente, lutar por um futruro melhor.

PARABÈNS...................

Anônimo disse...

Querida Cris Almeida,estou com saudades de suas alfinetadas,este bog não é democratico,pois todos os meus comentarios estaão sendo deletados pelo moderador;contudo espero que vc esteja bem,gosto de interagir contigo,apesar ter momentos que vc joga pesado.
aguardo noticias suas estou ansioso para poder replicar.
cuidadeo minha querida com o seu colesteros(LDL)e não deixe de dar uma examinada na sua tireoide,faça o exame THS.
beijos do seu fã ANONIMO.

Cidinha Regis disse...

Querido anônimo, este blog e um blog do PSDB de Itanhaém, com o objetivo de comunicar a seus filiados, informações referentes ao diretório do partido, porem está aberto para todos, tanto que vc consegue entrar no anonimato, portanto quem fala em democracia, mostra seu rosto, para que de forma clara e objetiva possa, opinar e debater, pois democracia significa aceitar a opinião do que a maioria decidiu, e não querer impor aos outros o seu ponto de vista, portanto não mostrar o rosto e falar o que pensa não é democrático e sim ser leviano.
Lembrando o objetivo deste blog, penso que não deveria ser permitido postar anonimamente.

Ana Cris Almeida Batista disse...

Caro fã anônimo....preocupe-se com a sua saúde....pq se eu o encontrar sua pressão poderá subir...uma discussão pode alterar a PA de alguém tão bem escondido!!!
Quanto à minha saúde vai bem obrigado!!
Sua alfinetada da tireóide nem gotejou sangue...rs...pq não tenho nada alterado, nem triglicérides, nem colesterol e nem TSH, T3 ou T4, a única coisa alterada é o humor...rs..e ausência total de pavio...nem curto é!!! Portanto, não avance sinais!!! Mantenha-se atrás da faixa de advertência do bem conviver e dos debates!!!
Eu não deletaria nada...deixaria o seu destilar público e ridículo registrado para todo o sempre!!!
SERRA 2010!!!

Ana Cris Almeida Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cris Almeida Batista disse...

Deletei pq foi postado duplamente!!

Quanto ao que interessa realmente, ouseja, o PSDB...acredito que a maioridade traz sim responsabilidades inquestionáveis!!!
Não pode-se tolerar mais amadorismos, e menos ainda não atuação séria e comprometida!!!
Críticas existem e existirão sempre....aliás é o que move e promove mudanças, é salutar e recomendável!!!
Mas imprescindível de fato é o movimento, o chacoalhar e principalmente o despertar de acomodações que não existem e não cabem num mundo que muda o tempo todo a todo minuto!!!
Acordar é preciso e trabalhar mais ainda!!!
Serra 2010!!!

Anônimo disse...

Querida Cris Almeida,estou feliz pelo seu regresso,porem vc continua a mesma,com este jeitao de brava,mas uma criança por dentro,isto sim é que nos move nesta vida de stress letargico.
Aprendi com a medicina que a PA so se eleva quando interagimos com as pessoas doentes do espirito;portanto com vc isto não ocorrerá porque sua aura é salutar e reluzente!!!
beijos.DILMA 2010
ps:ALTERARIA MINHA PA SE ENCONTRASSE COM O SEU ALCAIDE.

Anônimo disse...

onde esta a dna.Cris Almeida?
vamos Cris de o ar da graça minha querida;estou com saudades não se constranja,fique a vontade,as vezes a ausencia é prejudicial a saude emocional.
Sei que vc esta muito atarefada,mas tire um tempinho para interagir com este que lhe pede humildemente para surgir.
ps:as vezes temos que nos queimar nas proprias chamas para renascermos das cinzas
DILMA 2010

Ana Cris Almeida Batista disse...

E vamos debater o que?
Que vc defende o continuísmo desse assistencialismo paternalista e quase coronelista do atual presidente?
Que aliás queimou a língua em tudo que malhou?
Que tem um presidente do BC banqueiro...raça que ele mesmo condenava, mas que mantém a política de juros do plano real? Aliás de quem mesmo? PSDB né? FHC se não me engano!!!!
Ou vamos ficar falando das fênix que renascem...infelizmente...em bastidores e lobbys país afora?
Algo edificante e construtivo ou apenas provocação sem noção e utilidade alguma?
Sou muito atarefada realmente!!!

MAs Sou SERRA 2010!!!

Aliás pesquise as leis da saúde....acredita que ainda são em sua grande maioria projetos do Serra ministro da Saúde?
Grandes e inteligentes projetos numa área antes tão carente de metas e planejamentos!!!

É por essas e por um grande currículo que sou SERRA 2010!!!!

Anônimo disse...

Convido a todos a participarem da festa junina das Acácias, será na loja maçonica no Satélite,dia 04/07 a partir das 20 hrs.... agradeceremos a presença!!!!

Ana Cris Almeida Batista disse...

Positivamente vc não quer o debate, quer a polêmica!!!
Muito cedo para isso!!!
Quer malhar o prefeito e etc...faça-o só!!!
Silêncio é o que terá de agora em diante!!!
Discuto fatos e não ataques!!!!

SERRA 2010

Ana Cris Almeida Batista disse...

E depois sou eu quem pega pesado!!!
Mas não tenha nenhuma esperança, se tem uma coisa boa na maturidade é que aprendi a controlar impulsos!!!
Desisti do "Pequeno Principe" e li "O Princípe"....mas dei muita risada!!!
Vc me diverte!!!

No mais, fica o mantido!!!
Nada a declarar!!!

SERRA 2010!!!!

Claudio Pantera disse...

"O PSDB e a democracia brasileira nasceram juntos. O PSDB foi fundado em junho de 1988. Em outubro o Brasil ganhou uma nova Constituição democrática. Os fundadores do PSDB, que estiveram na linha de frente da resistência à ditadura, uniram-se num novo partido para enfrentar dois desafios: afastar os riscos de inoperância política e crise econômica que rondavam a democracia; e fazer dela um instrumento efetivo para a construção do país com que sonhamos. Um sonho que é a soma de aspirações muito concretas: os brasileiros querem crescer, melhorar de vida, dar um futuro
melhor a seus filhos. E querem fazê-lo em plena liberdade."
......
"Nenhum partido vive dos feitos passados. Vive do que realiza no
presente e da visão de futuro que oferece. O PSDB é o melhor testemunho disso. Um partido como o nosso, que não dispõe
de “máquinas” eleitorais
movidas com dinheiro público nem se subordina ao imediatismo de interesses privados, tem como únicos trunfos sua visão de futuro e a confiança que inspira no povo em sua capacidade de transformar essa visão em realidade."

(Programa Partidário do PSDB-Brasília, 23 de Novembro de 2007)

Claudio Pantera disse...

"Não temos nem reivindicamos o monopólio das boas intenções. Se
algo nos distingue de outros partidos, é a clareza da nossa compreensão dos meios para alcançar o bem comum e a firme disposição de enfrentar os
obstáculos pelo caminho."

(Programa Partidário do PSDB-Brasília, 23 de Novembro de 2007)

Ao contrario do partido do governo federal, não perdemos nossa identidade, "aquele" partido não possui mais aquele ideal e principios que o fizeram chegar onde estão, hoje eles nem sabem direito quem são.

"Somos nós que construímos o destino do Brasil. Por nossas mãos, ele saberá conjugar democracia com desenvolvimento, liberdade com justiça social, respeito à lei com realização do bem comum. Esses são os fios que
enlaçam a trajetória do PSDB com a história do Brasil contemporâneo. Um passado de conquistas, um futuro de esperança e, entre eles, um presente de novos desafios a vencer!"

(Programa Partidário do PSDB-Brasília, 23 de Novembro de 2007)

Ana Cris Almeida Batista disse...

"Fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem o contrário. Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade, do caráter."

Saudoso Mario Covas em 1987, quando era Senador.

Claudio Pantera disse...

Não haverá reunião do diretório hoje 28/07/09, a mesma será marcada em uma outra data.
Informação dada pela assessoria do Vice-Prefeito Ruy Santos.

PSDB Itanhaém disse...

Confirmada a reunião para o dia 25/o8 as 19 hrs.
Compareçam!