Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSDB ANUNCIA NETO DE COVAS COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO


O Secretário Estadual de Meio Ambiente de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), oficializou a transferência de seu domicílio eleitoral de Santos, sua cidade natal, no litoral do Estado, para a capital paulista. Com a mudança, o neto do ex-governador Mário Covas entra oficialmente para a disputa interna à candidatura à prefeitura de São Paulo pela legenda tucana.

A iniciativa foi anunciada em um evento realizado na sede do diretório estadual do PSDB na segunda-feira. Na ocasião, o presidente do diretório municipal do PSDB-SP e Secretário de Gestão Pública do Estado, Julio Semeghini, celebrou o novo integrante das prévias. "São Paulo precisa de novos líderes e com certeza Bruno enriquecerá a disputa interna."

Covas defendeu as prévias para definir o nome da legenda a disputar a prefeitura como "a maneira mais democrática na escolha do candidato". "É necessário que se ouça a militância e eu confio plenamente na direção do meu partido. Será decidido o que for melhor para a população e para o PSDB."


Com a mudança, passam a ser quatro os pré-candidatos que devem disputar as prévias do partido na capital: Bruno Covas, o deputado federal Ricardo Tripoli, o Secretário Estadual de Energia, José Aníbal, e o Secretario Estadual de Cultura, Andrea Matarazzo.

Nenhum comentário: