Total de visualizações de página


domingo, 6 de fevereiro de 2011

PSDB DE SÃO PAULO ESTRUTURA FORMAÇÃO DE NOVOS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS


O PSDB de São Paulo trabalha de forma comprometida para estruturar diretórios municipais em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Organizado em 603 municípios, mas com eleitores nas 645 cidades do Estado, o partido tem como meta instituir direção partidária nas 42 localidades restantes.

A Executiva do partido vem analisando comissões provisórias que definirão a direção partidária nas diferentes cidades e já busca possíveis candidatos para as eleições em 2012.

Segundo o estatuto do PSDB, membros filiados até seis meses antes das convenções podem ter direito a voto e participação nos órgãos de direção.

Porém, em função da prorrogação do mandato de todos os diretórios, excepcionalmente, será assegurado o direito a voto aos filiados até 41 dias antes das convenções. Fica, no entanto, mantida a prerrogativa de cada diretório municipal decidir quanto a conveniência de novas filiações.

As convenções municipais e zonais serão realizadas em 13 de março, nos municípios com até 500 mil eleitores. Em São Paulo, São Bernardo, Santo André, Osasco, Campinas e Guarulhos, cidades com número superior a este de eleitores, as municipais acontecem em 10 de abril.

É importante destacar que, para garantir a lisura do processo, o estatuto impede a filiação em bloco e que qualquer filiação estará sujeita a aprovação dos diretórios municipais.

A secretaria do PSDB de São Paulo esclarece dúvidas sobre o processo de filiação e formação de novos diretórios pelo telefone (11) 5078. 45. 45 ou através do e-mail secretaria@psdb-sp.org.br.

Antonio Carlos Mendes Thame

Presidente do PSDB de São Paulo

César Gontijo

Secretário geral do PSDB de São Paulo

Nenhum comentário: